08 dezembro, 2012

Álvaro Cunhal, "Porque nenhum de nós anda sozinho / E até mortos vão a nosso lado.” - 4



"Sem sonhadores não há sonho" (disse eu, um dia)

8 comentários:

Malena disse...

E o sonho de alguns pode tornar-se o sonho de muitos!

jrd disse...

E disseste mais: A flor será grande. Será A Maior Flor do Mundo.

Maria João Brito de Sousa disse...

Que bela sintonia... ou que feliz coincidência!

Abraço grande! :)

Anónimo disse...

Parabéns por isto, Rogério!

Barbara.

Lídia Borges disse...


Merecedor de uma generalizada admiração, o que não deixa de ser curioso, tendo em conta a panorâmica partidária que se nos apresenta.
Muitos, por "clubismo", separam o homem da ideologia para o poderem admirar à vontade.

Lídia

Fê-blue bird disse...

Álvaro Cunhal disse um dia:

"transformar o sonho em vida"

Continuará sempre vivo !


beijinhos

Graça Sampaio disse...

Homem brilhante de inteligência e de sensibilidade!

Isa GT disse...

No Mundo actual, precisamos de muita Imaginação... mas a bem dos sonhos das futuras gerações e se queremos mesmo arranjar soluções, troco a minha fantasia e sonhos por pragmatismo porque o sentido de qualquer ideia, precisa, mais do que nunca, dos seus desdobramentos práticos... mas... com mil cuidados nas premissas ;)

Bjos