Merecedor de uma generalizada admiração, o que não deixa de ser curioso, tendo em conta a panorâmica partidária que se nos apresenta. Muitos, por "clubismo", separam o homem da ideologia para o poderem admirar à vontade.
No Mundo actual, precisamos de muita Imaginação... mas a bem dos sonhos das futuras gerações e se queremos mesmo arranjar soluções, troco a minha fantasia e sonhos por pragmatismo porque o sentido de qualquer ideia, precisa, mais do que nunca, dos seus desdobramentos práticos... mas... com mil cuidados nas premissas ;)
E o sonho de alguns pode tornar-se o sonho de muitos!
ResponderEliminarE disseste mais: A flor será grande. Será A Maior Flor do Mundo.
ResponderEliminarQue bela sintonia... ou que feliz coincidência!
ResponderEliminarAbraço grande! :)
Parabéns por isto, Rogério!
ResponderEliminarBarbara.
ResponderEliminarMerecedor de uma generalizada admiração, o que não deixa de ser curioso, tendo em conta a panorâmica partidária que se nos apresenta.
Muitos, por "clubismo", separam o homem da ideologia para o poderem admirar à vontade.
Lídia
Álvaro Cunhal disse um dia:
ResponderEliminar"transformar o sonho em vida"
Continuará sempre vivo !
beijinhos
Homem brilhante de inteligência e de sensibilidade!
ResponderEliminarNo Mundo actual, precisamos de muita Imaginação... mas a bem dos sonhos das futuras gerações e se queremos mesmo arranjar soluções, troco a minha fantasia e sonhos por pragmatismo porque o sentido de qualquer ideia, precisa, mais do que nunca, dos seus desdobramentos práticos... mas... com mil cuidados nas premissas ;)
ResponderEliminarBjos