... e virão ainda nuvens mais negras (imagem tirada à Isa) |
Não é por acaso que uso palavras de alguém de "outra família" para vir responder ao que me andam a dizer. De tudo o que disse hoje João Semedo, a maior parte eu subscrevo. E a propósito de comentários, vários, sobre o entendimento e unidade com o PS, acrescento algo não dito (expressamente) por ele:
As divergências com o PS são de fundo. Qualifica-las como querelas partidárias, teimosia e luta por protagonismos mesquinhos ou entendê-las como colocar em primeiro lugar interesses partidários, é não compreender (minimamente) as consequências dramáticas dos compromissos com o acordo assinado, nem com as politicas seguidas...
A inquietação da Esquerda não é compatível com a acção deste PS.
ResponderEliminarCaro Rogério
ResponderEliminarO meu comentário vai no sentido de que ao contrário da "linha oficial" muita daquela gente que foi "afastada" nem todos se "venderam" e alguns estão aí a lutar pela justeza mantendo os seus princípios. Pena que não se perceba que com mais ou menos protagonismo, há gente que não desiste e não deserta.
Abraço
Rodrigo
Ainda bem que gostou da foto, mas lá do outro lado pode ser ampliada duas vezes ;)
ResponderEliminarQuanto ao resto... sabe por demais o que eu penso... os seres humanos são como são... porque, são só desculpas, pois quando há vontade há sempre um caminho... é sempre mais fácil falar e muito difícil mudar... e quantos mais para chegar a um só consenso ainda pior porque consenso, não é uma votação, nem seguir a ideia de nenhuma das partes mas uma construção nova através de negociação compartilhada e cada decisão seria tomado por todos a 100%, uma cooperação demasiado democrática para alguns espíritos que não conseguem, sair dos atritos nem da competição... só possível entre pessoas, verdadeiramente, responsáveis ;)
Bjos
Formoso
ResponderEliminarmas não Seguro
Nem Seguro nem formoso
ResponderEliminar